segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saviola rendido ao Glorioso

Saviola está maravilhado com as instalações desportivas do Benfica. Foi a primeira impressão que o empresário do astro argentino, Diego Queiroga, transmitiu ontem a O JOGO quando questionado sobre os primeiros dias de Saviola com a camisola das águias.

"Ele está a adorar esta nova experiência. Ficou maravilhado com as instalações desportivas do clube, foi uma surpresa para ele", declarou Diego Queiroga, admitindo que o novo camisola 30 da Luz não esperava encontrar infra-estruturas tão modernas e com tanta qualidade.

"Ele disse-me que estão ao nível de qualquer dos clubes europeus de topo. E olhe que ele sabe do que fala, pois já passou por alguns dos mais importantes emblemas da Europa", acrescentou o empresário do ex-jogador do Barcelona, Mónaco, Sevilha e Real Madrid.

A segunda coisa que mais impressionou Saviola, nesta sua primeira semana em solo português, foram os adeptos do clube, assegurou o agente. "Saviola ficou também muito impressionado com os adeptos. Logo no dia seguinte a chegar foi ver a final do futsal e quase não queria acreditar no que estava a ver. Achou os adeptos muito parecidos com a 'afición' da Argentina", afirmou, assegurando que a vedeta, de 27 anos, tem sido "muito acarinhada" por todas as pessoas, de dentro e fora do Benfica, e está em pulgas para começar a jogar e a ajudar a equipa a vencer.

Tem sido visível a forma como Jorge Jesus se tem desdobrado em atenções para com o avançado. "Se está a entender-se com Jorge Jesus? Claro que sim. Estão ainda a conhecer-se, mas ele está encantado com o treinador", afirmou Diego Queiroga, que chegou ontem à capital portuguesa ao final do dia, oriundo de Espanha. O empresário vem tratar das últimas formalidades relacionadas com a mudança do jogador para Lisboa, onde deverá permanecer nos próximos três anos.

Saviola desfrutou ontem do seu primeiro dia livre em Lisboa, desde que chegou ao Benfica, fez este sábado uma semana. El Conejo esteve com Aimar, que tem sido seu companheiro inseparável na adaptação à nova realidade. Saviola está ainda a viver numa unidade hoteleira, mas o seu empresário, Diego Queiroga, chegou ontem a Lisboa para o ajudar, ao longo desta semana, a procurar uma casa para morar. Quando voltar da Suíça, o camisola 30 já se mudará para a nova habitação que não deverá ficar longe da do seu amigo, que mora na linha do Estoril.

Fonte: O Jogo

0 comentários:

A Bola - Últimas Notícias

O Jogo - Últimas Notícias

Record - Últimas Notícias

Powered By Blogger

Gloriosasfera - Últimas

Publicidade

www.soubenfiquista.com

Benfiquíssimo | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all