terça-feira, 14 de julho de 2009

Moretto voltou a defender tudo

Aquele que era o guarda-redes menos batido da Europa quando o Benfica o contratou voltou a mostrar o instinto que levou Ronald Koeman a apostar nele e que contribuíu para a boa campanha europeia do Benfica em 2005/06.

Luís Filipe Vieira prescindiu de estar com a sua família na passagem de ano para ir buscar pessoalmente Moretto ao Brasil evitando que este se tornasse no guarda-redes titular do FCP.

Por vários motivos, uns conhecidos e outros desconhecidos, Moretto foi afastado e mesmo humilhado em algumas ocasiões pagando o preço de não ser português e de não ser patrocinado por nenhuma marca de luvas.

Não sendo um fora-de-série é, no entanto, um grande guarda-redes que já demonstrou em várias ocasiões ser o melhor do plantel do Benfica.

Fica uma palavra de apoio e incentivo a Moretto, guarda-redes do Glorioso Sport Lisboa e Benfica bem assim como os agradecimentos ao Presidente Luís Filipe Vieira por ter sabido evitar que este jogador tivesse defendido, por exemplo, aquele remate de cabeça de Cardozo (que Hélton não defendeu) que evitou a derrota do Benfica em casa.

0 comentários:

A Bola - Últimas Notícias

O Jogo - Últimas Notícias

Record - Últimas Notícias

Powered By Blogger

Gloriosasfera - Últimas

Publicidade

www.soubenfiquista.com

Benfiquíssimo | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all