quinta-feira, 9 de julho de 2009

Benfica na Suiça - Di María em forma

E a grande contratação do Benfica para 2009/10 pode vir a ser Di María. Nos treinos realizados no Seixal o internacional argentino já tinha dado indicações positivas, e ontem confirmou-as no primeiro efetuado em Meyrin. Denotando uma boa condição física para esta fase da temporada, o jovem de 21 anos também se mostra cheio de confiança: não hesita em partir para o drible criando desequilíbrios na defesa adversária e, quando tem uma nesga de terreno, avança para o remate.

A técnica de Angelito foi muito aplaudida pelas centenas de adeptos que assistiram ao treino, especialmente quando o camisola 20 embalou da entrada da área, passou pelos companheiros em slalom, e bateu Moretto, que ainda tentou fazer a mancha. Já antes Di María se havia destacado com um passe de morte que permitiu a Cardozo fazer o primeiro golo na Suíça.

A cumprir a terceira temporada na Luz, o extremo ameaça explodir finalmente e confirmar o potencial que todos lhe reconhecem e que costuma mostrar com a camisola da Argentina.

Aimar e Saviola

O primeiro dia de estágio correu particularmente bem aos argentinos. Di María deslumbrou mas Aimar também mostrou que está a atravessar um bom momento e conseguiu arrancar os aplausos da plateia com um remate rasteiro efetuado à entrada da grande área.

Finalmente recuperado dos problemas físicos que o impediram de mostrar todo o seu potencial na primeira época de águia ao peito, o camisola 10 espera agora recuperar as qualidades que o notabilizaram no River Plate. Jorge Jesus está consciente desta realidade e não tem hesitado em colocar constantemente Aimar nas costas de Saviola.

Do ex-merengue também há a registar um golo, mas El Conejo ainda se mostra preso de movimentos. Resta acrescentar que Nuno Gomes, Cardozo e Maxi Pereira também fizeram o gosto ao pé.

Fonte

0 comentários:

A Bola - Últimas Notícias

O Jogo - Últimas Notícias

Record - Últimas Notícias

Powered By Blogger

Gloriosasfera - Últimas

Publicidade

www.soubenfiquista.com

Benfiquíssimo | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all